Opinião normalizada da elite

O consenso desta elite é "os limites do crescimento", para ensinar a ralé a "poupar, restringir, renunciar", de modo a sobrar o suficiente para a elite.






Gastar muito dinheiro para participar num evento como "Bits and Pretzels" em Munique faz-nos sentir como um membro da elite. Afinal de contas, 499 euros sem IVA para as empresas em fase de arranque, todos os outros pagam 999 euros sem IVA. Se você tem o desejo de permanecer nesta elite, então você tem que treinar-se cuidadosamente para não se destacar negativamente. Em tempos de cultura do cancelamento, apenas uma frase errada pode levar à destruição da sua existência. Estas pessoas estão sujeitas a uma enorme pressão para não dizerem coisas erradas em público. Isto exige disciplina. Com que rapidez pode acontecer que um pensamento errado seja dito acidentalmente? Daí a disciplina do pensamento, para que nem sequer se pense em algo que possa destruir a própria existência se for proferido. Estes membros de uma elite são submetidos a um treino rigoroso na disciplina do pensamento, para que só pensem de acordo com a opinião desejada. O consenso desta elite baseia-se no livro "Os Limites do Crescimento" e na conclusão de ensinar a ralé a "poupar, limitar, renunciar" para que sobre o suficiente para a elite. Estas pessoas são inteligentes, caso contrário estariam a arrumar prateleiras algures ou estariam desempregadas, mas esta inteligência só serve para entrar nesta elite e lá permanecer.
  Um solitário com um desempenho de topo vs. um idiota com super relações
Como é que se pode progredir na vida? Existe a estratégia de adquirir conhecimentos e competências especializadas. Por outro lado, existe a estratégia de construir uma grande rede de contactos. Dependendo da cultura, uma ou outra estratégia funciona melhor. Na China, a competência e o conhecimento especializado contam, sem dúvida. Na Alemanha, é o oposto: com bons contactos, quem não tem conhecimentos pode chegar a posições de topo. Por isso, nestes eventos, é de esperar encontrar pessoas cuja força reside na construção de redes. De todo o evento "Bits and Pretzels", só me chegou um e-mail: No entanto, devo dizer que não me foi possível avaliar o seu projeto. Isto deve-se sobretudo à minha falta de conhecimentos especializados. Eu classifiquei este homem como um investidor privado, todos os outros encontros foram empregados de empresas de investimento. Classifiquei este homem como o melhor encontro em "Bits and Pretzels".
  Prof. Dr. Riecke sobre o pensamento de grupo
No momento em que escrevo isto, o YouTube sugere este vídeo sobre o pensamento de grupo: Toda a gente vê o grande elefante cor-de-rosa na sala, mas ninguém diz nada porque denunciá-lo seria penalizado, não recompensado.
  Alemanha Negra
Este é um instantâneo da produção de eletricidade, mas este instantâneo diz muito. Apenas dois países na Europa têm uma mistura de eletricidade mais suja neste momento: a Polónia e a República Checa. São 16,6 GW de carvão e 14,8 GW de gás. É isso que a ideologia dominante quer. Sem o abandono progressivo da energia nuclear, 20 GW poderiam ser produzidos com energia nuclear. Nesse caso, não haveria centrais eléctricas a carvão e apenas 11,4 GW de centrais eléctricas a gás estariam em funcionamento. Isto é um escárnio à proteção do clima. É o grande elefante cor-de-rosa na sala. Mas ninguém próximo da ideologia dominante está a fazer disso uma questão, porque denunciá-lo seria penalizado em vez de recompensado. Esta ideologia ultrapassa as fronteiras partidárias. Todos os partidos da última e da atual coligação governamental estão de acordo com ela. Uma ideologia que aposta muito na "poupança, na restrição, na renúncia", na desindustrialização, na energia cara para forçar a poupança e na migração da indústria. Dizem querer uma retoma económica, mas os factos mostram algo completamente diferente. Diese ganze Denkweise führt zum Versagen. Die mühsam aufgebaute Photovoltaikindustrie hat man 2013 zerschlagen. In 2026 hat Deutschland 50 bis 70 GWh/a Akkuproduktion. A Hungria, muito mais pequena, tem 80 a 100 GWh/a. A Áustria não está de todo envolvida. Na MIA - Mission Innovation Austria em Gleisdorf mostraram orgulhosamente uma bateria de fluxo redox completamente antieconómica. Na Bits and Pretzels e na SLUSH Heilbronn, esperava encontrar investidores com um acentuado instinto de caça capitalista. Tudo o que encontrei foram actores de sistemas personalizados: Estamos à procura de start-ups, mas elas têm de se encaixar no sistema existente. Era tão inacreditável como os gatos entrarem em pânico por causa dos ratos.
  O caso de Berlim
Apollo News: Capital do anarco-primitivismo Com a proibição do sal nas estradas, Berlim está a capitular perante a natureza - e este é, em última análise, o objetivo de uma ideologia que vê as pessoas como o problema fundamental. Os seus padrões ideológicos estão profundamente enraizados.
  Encontraremos a nossa Noruega
A Noruega e o carro elétrico. Que país e a casa da próxima geração de Gémeos? Devido à cegueira ideológica, este país não será a Áustria ou a Alemanha. Afirmam ser a favor da transição energética e da proteção do clima, mas detestam profundamente qualquer ideia de a realizar de uma forma humana. As provas deste facto são esmagadoras e há muito que hesito em reconhecê-lo plenamente. Talvez um país que está atualmente a construir uma indústria de baterias que produzirá cerca de 8 vezes a procura interna em 2030 com uma transição radical dos transportes e da energia? Um hectare de área residencial optimizada em termos energéticos não deveria significar 4 MWh de vendas de baterias, o que é um excelente argumento? Um país onde são criados muitos dos postos de trabalho das grandes empresas que estão a reduzir a sua presença na sombria Alemanha? Audi, BMW, Bosch, Mercedes-Benz, Henkel, Kuka, ZF-Friedrichshafen, para citar apenas as mais proeminentes. Estão à procura de mão de obra barata, menos burocracia e energia barata. Vou procurar investidores inteligentes nesses países.
  A mentalidade de limpeza do planeta
A limpeza do planeta até 350 ppm de CO2 significa cerca de 47 000 TWh de eletricidade para filtrar 1 ppm de CO2 da atmosfera e reciclá-lo em carbono e oxigénio. Quem é que pode pagar isso? Só uma raça humana rica, com 10 mil milhões de pessoas em prosperidade, o pode fazer. Só um milhão de km² de áreas de colonização com otimização energética deverá contribuir com 150 000 TWh para a eletricidade necessária à prosperidade global e à restauração do planeta.
  GEMINI A próxima geração AG provará o contrário
Não se trata de saber se as acções valerão 100 ou 1000 vezes mais daqui a 20 anos ou se valerão apenas alguns cêntimos. O que está em causa é o futuro de todos nós. Haverá um grande confronto entre o eco-fascismo e os fósseis de ontem, ou será possível ultrapassar as profundas divisões na sociedade e inspirar os apoiantes de ambos os lados para um novo grande objetivo? Prosperidade global e limpeza do planeta em vez de salvar Renúncia restrita e catástrofe climática ou pico do petróleo e um pouco mais de catástrofe climática. Ambos os lados devem estar convencidos de que não têm uma solução minimamente viável. Por um lado, é preciso demonstrar que as emissões líquidas nulas são um objetivo completamente inadequado e que o objetivo deve ser, em vez disso, uma limpeza do planeta até 350 ppm de CO2. Por outro lado, há que demonstrar que a energia solar permite um nível de vida mais elevado do que a energia fóssil. É uma questão de sobrevivência! A situação social em 2025 comparada com 2005, extrapolada para 2045, é um mundo de horror! Se formos bem sucedidos e as suas acções valerem 100 vezes mais, isso é apenas um complemento a todas as outras conquistas. Um novo acionista disse: "Eu com o meu investimento muito modesto", mas 400 euros vezes 1 000 euros são também 400 000 euros para todos os investimentos até à criação do protótipo. Existe um programa de recompensas para recomendar a ação a outras pessoas. Dois dos novos acionistas tornaram-se acionistas graças a este programa de recompensas. Aqui estão os pormenores.
  Acções GEMINI: altura de comprar - marcos históricos
A situação mudou radicalmente desde que esta empresa visitou a Eslováquia. O volume de investimento necessário foi reduzido em cerca de 90%. O tempo até ao produto comercializável foi reduzido em cerca de um ano. A redução de 90% do volume de investimento também deixa cada acionista com um número significativamente maior de acções. O preço das acções é agora elevado em direção aos nossos objectivos em cada marco. Estes marcos podem ocorrer em todos os domínios: Financeiro, novos acionistas, novas oportunidades para atrair novos acionistas. Contratos para construir o protótipo, mais casas e conjuntos habitacionais. Cooperações para a realização. Compra, chegada e teste de componentes técnicos importantes.
          Opinião normalizada da elite: O consenso desta elite é "os limites do crescimento", para ensinar a ralé a "poupar, restringir, renunciar", de modo a sobrar o suficiente para a elite. https://2026.pege.org/02-08/portugese.htm